Posted on

Na hora de viajar, viaje com segurança.

Quem não gosta de viajar e ter a oportunidade de conhecer novos lugares, novas culturas e também fazer novas amizades, viajar pelo Brasil então é o sonho de muita gente, pois é um país lindo, com lugares belíssimos, com paisagens deslumbrantes e praias maravilhosas. Tenha a oportunidade de viajar pelo Brasil.

E você pode viajar e conhecer o Brasil gastando muito pouco.

Procure boas agências de viagens do Brasil e trabalha para proporcionar conforto, bem estar e também para realizar os seus sonhos, oferecendo viagens com todo conforto, garantia e segurança que você precisa, além de excelentes preços e as melhores condições de pagamento.

Escolhe pacotes e divida para não ficar muito caro, se você preferir, você pode montar o seu próprio pacote de viagem.

Nunca viaje sem um plano de saúde:

Ouço sempre as pessoas falarem que é melhor prevenir do que remediar e é muito importante cuidar para que não tenha desagrado ou seja pego de surpresa, por esse motivo, acredito ser muito importante ter um bom plano de saúde, pois você nunca sabe quando vai precisar.

Eu tenho o plano de saúde da Unimed, porém você poderá cotar o seu e escolher quais são os melhores custos benefícios.

o Importante é não ficar sem em hipótese nenhuma, pois esta longe da sua cidade, dos seus parentes e amigos.

Se for viajar com criança, use a Cadeirinha de carro para crianças:

As leis de transito estão ficando cada vez mais rigorosa e não era para ser diferente segundo os dados que são colhidos pelos órgãos competentes os acidentes de transito é um dos que mais mata pessoas no país e para diminuir o índice de crianças que são vitimas de acidentes fatais foi criada uma lei que tem que ser seguida para garantir a segurança dos pequeninos o uso de cadeirinha.

A cadeirinha para colocar em veículos pode ser encontrada com facilidade nas lojas e os preços podem variar é importante fazer uma pesquisa analisando a qualidade para não colocar seu filho em risco na hora de passear ou viajar.

  • Veja alguns modelos de cadeirinhas de carros para crianças abaixo:

Cadeira para Auto Reclinável Burigotto, Cadeira para Auto InfantiSavile Plus, Cadeira para Auto Reclinável Infanti Racing, Cadeira para Auto Baby Style, Cadeira para Auto Nania Trio SP Comfort, Cadeira para Auto Reclinável Peg-Pérego Protege e Cadeira para Auto BurigottoNeo Matrix.

Os preços podem variar de modelo para modelo consulte os preços faça rápido sua cotação e se você ainda não tem, providencie é importante para segurança do seu filho.

Se for Viajar com um animal de estimação, atente-se para os cuidados necessário:

Você Precisa viajar e não tem onde deixar seu animal de estimação? Temos dicas para te ajudar você no transporte do seu animal:

Dica Para o transporte é: Normalmente essa parte é a mais complicada, Se você for viajar de carro, é bom que você tenha cadeirinhas feitas para cães, o cinto de segurança também ajuda. Não o deixe solto, porque pode ser perigoso e pode atrapalhar o motorista.

Se for de ônibus talvez ele tenha que ir no bagageiro, nessa situação é ideal que você dê para ele um laxante (com alvará do veterinário) para ele ficar menos agitado.

Se for viajar de avião, talvez você tenha algumas regalias, como a permissão de algumas companhias que permitem que o animal viaje com você na poltrona, já outras exigem que ele vá em uma gaiola no bagageiro.

Entre em contato com a companhia antes da viagem para não haver frustrações.

Para hospedagem:

Alguns hotéis e pousadas não permitem a hospedagem de animais e outros cobram taxas. Por isso antes de chegar no local, ligue e pesquise a respeito.

Veja abaixo outras dicas importantes para levar o seu animal de estimação em suas viagens:

• Não deixe que seu animal como muito no dia da viagem, é bom que ele como ração para evitar algum tipo de enjôo;
• Coloque identificação com nome na coleira e telefone;
• Se a viagem for demorada não é indicado que você o leve, é melhor deixar ele com alguém ou até mesmo alugar um hotelzinho;
• Avalie a situação do seu animal, se está saudável, forte e não está grávida (no caso das fêmeas);
• Tome conhecimento do comportamento do animal fora de casa, às vezes ele pode dar algum trabalho;

Em fim são alguns cuidados e dicas simples, que vai oferecer uma viagem tranquila para você. faça uma boa viajem e aproveite bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *